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As principais dúvidas das nossas revendedoras

21/04/2016Suelen Homrich Tags:,


Já falamos no post “coisas que toda revendedora deve saber” que fazer um bom serviço  de pós-vendas é muito útil para fidelizar e atrair clientespois isso os aproxima de você como revendedora além de lembrar o consumidor de você e dos produtos que você vende. Para que as nossas revendedoras mantenham uma boa imagem diante de seus clientes, nós preparamos um conteúdo especial!

Conversamos com o nosso SAC e fizemos um post para compartilhar algumas informações com as perguntas mais frequentes que recebemos. Garanto que se você ler, poderá atendes seus consumidores com muito mais facilidade e rapidez. Confira:

As principais dúvidas das nossas revendedoras

1. Quais são as formas de pagamento na hora de fazer o acerto?

As formas de pagamento são: depósito e cartão de crédito.

2. Posso fazer encomendas? Por exemplo pedir um produto específico?

Sim, nós temos o site Montar Kit. Nele você pode personalizar grande parte da sua próxima maleta! Nesse link aqui você confere tudinho sobre ele.

4.Eu posso alterar a data para fazer o meu acerto?

Não. Como nossos promotores trabalham por rota nós não alteramos a data do acerto. Dessa forma  eles mantém o cronograma deles e você sempre vai contar com o prazo de 30 dias para fazer o acerto.

5. Qual é o horário que o promotor vai passar para fazer o acerto?

Infelizmente nós não temos como agendar horários. Nossos promotores trabalham diariamente visitando vários lugares e por isso não temos como combinar um horário específico.

Mas podemos orientar para que venham na sua casa no período da manhã, ou da tarde. Basta você nos avisar com antecedência qual é o melhor período do dia para você fazer o seu acerto.

Faça parte do time de revendedoras da Ralifla e comece a revender semijoias de qualidade com quem tem experiência de mais de 30 anos no mercado. Para cadastrar-se Clique aqui!

*Originalmente postado em 21 de abril de 2016 e editado em 09 de maio de 2018