Blog

Home » Default » Monte sua maleta de forma rápida e prática

Monte sua maleta de forma rápida e prática

02/08/2017Gabriela Tags:, , , , , , , ,


Está chegando a hora de montar sua maleta,  mas você não tem certeza de como fazer isso? Hoje fizemos um post com cinco dicas infalíveis que vão te ajudar a montar seu kit de maneira rápida e eficiente de forma simples.

1- Aposte na variedade:
Traga semijoias diferentes e que chamem a atenção de seus clientes. Por exemplo: ao invés de pedir dois ou mais brincos iguais, peça um de cada e assim componha um mostruário chamativo. Faça o mesmo com anéis e demais acessórios que você acredita que possam vender facilmente.


2- Não esqueça dos clássicos:
Brincos de pérola, anéis aparadores e pulseiras simples são sempre uma boa pedida e garantia certa de venda! Não esqueça também da linha infantil. Muitas mamães gostam de ver seus filhos arrumados, então uma boa opção seria escolher alguns conjuntos e pequenos acessórios para as crianças.

3- Peça acessórios masculinos:
Os homens hoje em dia estão tão vaidosos quanto as mulheres. Isso quando não são mais. Haha
Então aposte em correntes, pulseiras e anéis masculinos. Ofereça para seus clientes e desperte o interesse pela peça.

4-Faça encomendas:
No momento em que estiver montando sua próxima maleta, pergunte para seus clientes se gostariam de algo específico. Desta forma você consegue garantir a venda de mais uma semijoia 😉

5-Escolha peças que combinem entre si:
Ao compor seu próximo kit, opte por semijoias que fiquem bonitas quando usadas juntas. Desta forma, quando chegar em sua casa, você pode sugerir para suas clientes looks completos. Combine pulseiras, anéis e brincos e mostre como ficam elegantes entre si.

 

Gostou das dicas? Esperamos ter contribuído para que sua próxima maleta seja montada com facilidade e agilidade, além de ser um sucesso em vendas! Caso tenha dúvidas ou sugestões, pode enviar uma mensagem em nosso Facebook.  Tenha uma ótima quarta-feira <3