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6 dicas de ouro para melhorar o seu desempenho

06/09/2016Gabriela Tags:


Você precisa urgente melhorar seu desempenho no dia a dia e aumentar suas vendas? Separamos 6 dicas de ouro que irão fazer toda a diferença no seu cotidiano:

 

Dica 1 – Faça uma lista diária do que é necessário fazer:
Comece colocando no papel tudo que você precisa fazer naquele dia, e uma revisão rápida das suas prioridades. 15 minutos de planejamento podem render até 2 horas a mais de produtividade no seu dia.

 

Dica 2 – Pendências da lista:
Ao final do seu dia veja o que você não conseguiu executar e coloque em uma lista, liste o que for prioridade, escreva tudo e assim você poderá dormir mais tranquila, dessa forma elimina aqueles pensamentos que ficam te incomodando enquanto você tenta dormir.

 

Dica 3 – Lista de coisas para PARAR de fazer:
Sabe aqueles hábitos que ocupam seu tempo, que não permitem com que você faça o que está como prioridade em sua lista? Então, chamamos de ladrões de tempo, a melhor forma de elimina-los de seu cotidiano é fazendo uma lista de coisas para PARAR de fazer, ou seja, atividades que podem ser terceirizadas, coisas que mais gastam seu tempo do que ajudam a maximizá-lo.

 

Dica 4 – Prospectando o cliente certo:
Faça uma lista como seria sua cliente ideal com base em seus produtos, você poderá prospectar por meio de seus amigos no Facebook (analise, por exemplo, que estilo de acessório a pessoa usa).  Utilize o Whatsapp com as dicas que já demos neste post. Você conseguirá muito mais clientes dessa forma.

 

Dica 5 – Desperte interesse de sua cliente:
Por exemplo: se você quer conseguir mais clientes usando o seu Facebook, faça um álbum de fotos com os novos produtos que chegaram, prepare uma boa legenda e mostre os benefícios  que a pessoa terá ao comprar seu produto. As fotos sempre fazem muito sucesso! E se puder, faça pequenos vídeos com as peças novas que chegaram, tenho certeza que suas clientes não vão resistir.

 

Dica 6 – Se prepare para possíveis objeções:
O processo de prospecção nem sempre se tem um retorno imediato, as vezes aquela cliente ideal irá “cortar” rapidamente a conversa porque nosso cérebro está pronto para dizer o famoso NÃO. Nesse momento você precisa estar preparada com respostas inteligentes, rápidas e criativas que possam resgatar o interesse, para alcançar o tão desejado “SIM”.

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